Tuesday 15 July 2008

Turkish delight


I had a Turkish friend come by this past weekend. A really nice guy, hot as a motherfucker!, we got the chance to have a couple of beers together and hit some bars in old Chueca town. In between beers and words, our eyes wondered around the men that were in the places and, of course, the topic of the conversation became sex!


He was telling me all about his boyfriend and I was telling him all about mine but then we got into the pre-bf raunchy stories! How he did a taxi driver (no charge!), how I did a guy in a park, how we both had profiles on the internet and how he didn’t understand why top guys responded to his profile if he himself was a top. I was like “Waaaait! Rewind.”


Why wouldn’t a top hit a top? I remember some wild experiences with top guys. You don’t poke it but you can stroke it! And lick it. And suck it. And… (oh, well!) - when he told me that he didn’t suck dick. In his entire gay life, he only sucked two poor penises! Once each! The words just bursted out of my mouth “Aren’t you a lousy boyfriend!!” I mean, true – when you have sex with someone you expect the old in out but give me some starters please!!! You have an entire feast there, might as well enjoy the whole menu. A nibble here, a nibble there, a… (getting carried away again).


Gay or bi, man or woman (and even lesbians, poor things!) should have some cock in their menu! It’s just plain good! Am I right, ladies? Am I right, ladies (for the real ones, this time)?


It pains me to do it (cause he’s really hot!) but I hereby HAVE to pronounce him, officially… straight!

8 comments:

Fallen said...

Cunheide tu não existes pah!!! kakakakaka... And yes its true, you are so damn right!!! ;)

Mushroomdeluxe said...

É fantástico como só reenvias para a heterossexualidade mercadoria com defeito... Duvido que ele goste de ostras...
Bem-vindo!

Zzç said...

More gummies!

After the turkish ones I want to hear about gummibärchen :)

Patrícia said...

Conheço umas quantas mulheres que nunca fizeram e outras a quem nunca foi feito sexo oral, portanto... ;)

P.A. said...

Querida Patricia
Diga às suas amigas que eu, mesmo sendo gay, me ofereço para lhes fazer sexo oral porque nunca terem experimentado é crime!
E diga às outras que nunca fizeram que eu faço por elas!!! :)

Patrícia said...

Ahahahahahah...

Don't you call me Patricia, my name is Patrícia! ;) I'm Portuguese, remember?

Eu sempre sou muito esquisitinha... era incapaz de me oferecer para fazer sexo oral a alguma moça (por muito bonita e inteligente e e e que fosse) por caridade... Blhec... :D Não há nada nas mulheres que me atraia minimamente... :P

Vamos aqui pôr as pintas (ou pontos, como preferir) nos is: eu ouvi conversas de raspão, de pessoas com quem convivo, mas que não são propriamente minhas amigas. Tudo o que sei da vida sexual de outras mulheres soube-o sem querer. E nunca das minhas amigas. Os amigos até fornecem mais pormenores do que o necessário, mas as amigas não parecem gostar de partilhar intimidades.

Ah, tenho outra bomba!! Conheci dois homens que evitavam que lhes fizessem sexo oral, porque depois tinham nojo dos beijos que se seguissem. Ahahahahaah... Se fôssemos todos iguais, seria tudo mais fácil, mas muito mais monótono. ;)


P.S.: andei a escavar o início deste blog, e parti-me a rir com as trocas de comentários entre o P.A. e o Graven (não me enganei no nome, pois não?). :) E adoro o Inglês irrepreensível. :)

P.A. said...

Querida Patrícia

Peço desculpa pela falta de pontos, acentos, pintas e demais nos i's. Tem toda a razao e nao a quero defraudar no seu nome.

Pois olhe, nisso das mecinhas somos muito parecidos! E olhe que já tentei mas digamos que o meu filme é mesmo outro. Mas, como Jesus disse, temos que ajudar os necessitados. Entao se eu dou um cigarro a quem me pede na rua porque é que nao faria sexo oral a uma mecinha necesitada?

Tem toda a razao... os homens sao muito mais desbocados. Por isso é que temos blogs tao giros!! Aliás, tenho que continuar com isto que agora solteiro e solto, tenho muito que contar!!!

Esses sao os únicos dois homens que eu deixava partirem-me a cara por ser homossexual! Recusarem sexo oral por nao sentirem o sabor da sua própria pila, isso é que é homofobia! Olé!!!!

É... o Graven tem a mania que tem piada. Mas olhe que há mais no blog dele - Wolfing Hour. E dou-lhe prémio se entender metade do que ele diz nos posts!!! E devia ver os nossos twitters!!!

Beijinhos e obrigado pelo interesse. Vou tentar nao defraudar!

Patrícia said...

Acabei de te (pode ser assim? Somos quase da mesma idade e tudo. ;) )enviar um convite para entrares lá em casa, se um dia te apetecer. Não há nada de extraordinariamente divertido ou interessante, é mais um daqueles blogs "meu querido diário" que (surprise, surprise!!) começou tendo por pano de fundo uma história que infelizmente terminou. Como cantava o Mercúrio, the show must go on, e para a frente é o caminho, com mais ou menos pedregulhos.

Estás desculpado, mas isso que não se repita! ;) ;) ;)

Pois é, vocês são bem mais divertidos. Confesso que não tenho grande jeito para conquistar amizades femininas, mas as que tenho, são poucas e boas (as amizades, que quanto às raparigas, é conforme os gostos. Como diria o meu professor de Religião e Moral do 7.º ano, "o sapo gosta da sapa, há sempre quem goste daquilo e daqueles que não gostamos. Se todos gostassem dos mesmos, ninguém se entendia." :D O homem tinha sentido de humor, valha-nos isso.

Que história é essa de deixar partir a cara?! Nem a esses, nem a ninguém!! Um deles era homofóbico (ou outro, não sei), mas eu consegui dar-lhe a volta, com o tempo. Lá conseguiu dar a volta aos preconceito incutidos pela rígida educação católica que recebeu. Partir a cara... Era só o que faltava! Quem não está bem com os outros, que se torne eremita! Não suporto homofobia, assim como não suporto racismo. Mania que as pessoas têm de achar que elas é que são os exemplos, e que os outros deviam ter sido feitos à imagem delas... Good grief...

Tenho de ir qualquer dia escavar o blog do Graven. :)

Balls... ainda nem sei bem o que é o twitter... ai... não tenho tempo para estas coisas, devia estar a bulir... :D

Beijinhos. Obrigada pela recepção. :)