Monday 3 November 2008

M. Angel



Tonight I found an Angel.

77 comments:

Graven said...

I'm sure the Angel was already there... ^_^

Wazzub said...

Dear P.A.,

E a nossa Tease...que é dela?

PS: não quer retirar o "word verification"?

P.A. said...

Olá, Vasonde
(sim, que aqui o registo é outro que eu é que sou o presidente da Junta!)

Nao sei dela. Tb já lhe dei um toque e ela nada.
Deve estar a dormir, coitadinha, que nós nao lhe damos descanço!

Tá bom?

PS- Pronto... ok. Por si, tudo!

Wazzub said...

Lol. Grato pela atenção. É que o word verification é uma maçada... ;)

Sim, não lhe temos dado descanso, é um facto...eu então! :P

Mas o P.A. também se tem mantido heroicamente até às últimas ;)
Como ela é senhora, vamos dar-lhe a benesse, dado que precisa do sono da belza. Não a queremos por aí olheirenta e cadavérica pois não? ;)

P.A. said...

Nao se preocupe.... por algum motivo sou maquilhador!
Eu trato dela!

Como vai a sua história?

Wazzub said...

Promete inovação! (digo eu)
Acho que talvez a surpreenda ;)
Tenciono fazê-la rir, quiçá emocionar-se e desencadear alguma provocação nela...a ver vamos, como diz o ceguinho!

Wazzub said...

E a sua, na forja?

P.A. said...

lol!
Eu já decidi escrever duas! Uma para ela e outra para si.

Wazzub said...

Ui...já estou com butterflies de ansiedade...lol

Por curiosidade, qual o registo que difere de uma para outra? (se é que se pode revelar ;)

P.A. said...

Aqui nao há "querido Vasonde" nem "beijo, beijo".

É como quando uma pessoa sai de casa e vai bem arranjado e vestidinho e depois chega a casa e poe-se de boxers.

Pois eu aqui estou de boxers!

Wazzub said...

Eu referia-me ao registo da história que está a esculpir. Ou melhor, das duas histórias. Dado que uma é para mim e outra é para a Tease, qual o registo que difere de uma para outra? Está a ter em consideração algum tipo de critérios para dar rumo a cada história?

P.A. said...

Ah, sim. A da Teasy é mais forte, mais crua. A sua sera mais romantica.
Digamos que a da Tease poderá ferir a sua susceptibilidade e a sua... acho que vai ficar surpreendido e quisá gostar (do que lê, claro)

Wazzub said...

Lol. Sim, não creio que mude de orientação por ler a sua história! Mas estou curioso para ver como pode funcionar uma mente e uma abordagem homossexual ao relacionamento íntimo com outrém! (isto soou um bocado técnico...lol)

P.A. said...

LOL! Deixe estar que eu entendo. Tb já sabe como foi comigo e uma mulher... muito técnico!
Posso fazer-lhe uma pergunta que percebo perfeitamente que se recuse a responder?
Que idade tem?

Wazzub said...

Não sou tão esquivo como a Provocação ;)
Apresento-me com joviais 28 primaveras, a caminho das 29. Ainda não tenho a tão "clichezada" (de cliché) sabedoria dos 30 ;)

P.A. said...

Ah, entao nao me enganei. Nao sei porque mas sempre o imaginei com 27 anos. Mas depois os ultimos detalhes desconcertaram-me um pouco.
Mas vejo entao que nao me enganei.
E, meu querido, a unica coisa que se tem aos 30 sao mais rugas!!
A sabedoria tanto se tem aos 20, como aos 30, como aos 40. É a vida que a dá!

Wazzub said...

É verdade, concordo plenamente. É a vidoca que nos dá sabedoria, não o B.I. ;)

E porque é que se fixou nos 27? Alguma razão específica? Ou apenas feeling?

P.A. said...

Feeling, apenas. Nao sou como a outra que é bruxa mas sempr eo imaginei com 27 anos. E sim... um bocadinho betinho de estilo! Mas sabe que isso para mim é um elogio!!!
:P

Wazzub said...

Hum. Se o diz, acredito (a parte do elogio :P)

O que entende por "betinho de estio". Aprofunde aí um bocadinho...

P.A. said...

Que o imaginava com a sua botinha timberland, com a camisa e a camisola de gola em bico, ou com a sua sweat da gap. imagino-o a fazer compras na massimo dutti, por exemplo.
que parvoíce.... :P

Wazzub said...

LOL! Bom, bota Timberland até poderia ser, apesar de não ter. Camisola em bico, também. Um ou outra.
GAP negativo!!!

E quanto a fazer compras, sou o pior exemplo do mundo...Devo ter feito um total de 5 vezes compras na vida. Juro! O meu armário é feito de ofertas ao longo da vida. Não escolhi o meu "estilo", até porque acho que não tenho nenhum concreto. (Dizem-me isso). O meu estilo foi-me oferecido! :P

P.A. said...

Mas entao que estilo é? Diga lá quantas camisas da Massimo Dutti e da Springfield é que tem?

Wazzub said...

AH e odeio ir às compras! Mesmo que sejam para mim!
Nem sei onde ir quando preciso de comprar coisas...Tenho pouca criatividade e capacidade de procura da inovação! :P

P.A. said...

Pelo amor de deus!!! Nunca ouviu falar da Zara?! :)

Wazzub said...

Não tenho absolutamente nenhuma, que eu saiba...:P

Tenho algumas coisas Ralph Lauren, confesso. Tudo oferecido. Nunca comprei nada...

Wazzub said...

Claro que eu sei o que são, tanto uma como outra. Mas simplesmente não tenho nenhuma peça dessas marcas.
Devo ter coisas da Zara. Assim de repente, um casaco. Bastante fashion por acaso...

P.A. said...

LOL!
Mas pronto... tenho a ideia que é um homem que se cuida, mesmo na forma de vestir. Nao o vejo de maneira nenhuma como um louco do ginásio nem nada mas vejo-o como um homem clássico, que seduz talvez mais com um olhar que com uma gargalhada.

Wazzub said...

Sim, tendencialmente, devo ser mais para o "clássico" (seja lá o que isso for :P) do que para qualquer outro "estilo".

Já ouvi que seduzo das duas maneiras...Tanto pelo charme, como pelo humor...(Quem me ouça parece que sou um empertigado com a mania que é galã e papa todas ;)

Wazzub said...

Todas não...só algumas mesmo! ;)

P.A. said...

De todo, nao o tenho nada nessa conta! Acho que o menino é um homem muito inteligente, sensivel, seguro de si (dentro da sua zona de conforto), sensato, paciente e que sabe ouvir as pessoas.

Wazzub said...

Grato pelos elogios! ;)

Do que vou ouvindo aqui e ali, quando os que me rodeiam mo dizem francamente, parece que correspondo mais ou menos a esse profiling...

E sim, há uma característica que vejo como muito minha no que disse: "saber ouvir as pessoas". Gosto de ser um bocadinho psicanalista...Fomentar empatia, compreender os outros...enfim...ideiais um tanto ou quanto líricos, mas que acabam por definir aquilo que sou... :P

P.A. said...

Compreendo-o perfeitamente porque eu tb sou muito assim. Agora é que me lixo porque estou no outro lado e nao estou acostumado a ter pessoas a ouvirem-me a mim!

Wazzub said...

Diz isso por estar a passar alguma fase mais complicada em que precisa de desabafar com os outros?

Wazzub said...

I see...

P.A. said...

Mas pronto... é algo que custa um bocadinho para alguem que está habituado em estar sempre em controlo das situaçoes mas vamo-nos habituando aos poucos. E nada que nao passe com o tempo... e vodka!

Wazzub said...

Lol. Efectivamente. Comigo é mais whisky!!!

Só uma curiosidade. Sendo maquilhador, tem um horário diário para ir maquilhar?!!? (desculpe a ignorância na matéria...)

P.A. said...

Trabalho para uma companhia de maquilhagem e, embora eu seja maquilhador, dentro da companhia tenho funçoes mais "elevadas" que me obrigam estar num escritório a controlar orçamentos, relatórios, estratégias de desenvolvimento, viagens, etc. Mas continuo a apresentar-me como maquilhador porque, no fundo, é o que sou e no que trabalho.

Wazzub said...

Ah, temos um senhor Director Financeiro! ;)

Uma companhia de maquilhagem será qualquer coisa como uma empresa que fornece serviços de maquilhagem para diversas ocasiões e situações e ventos e etc, etc.?? (perdoe a ignorância mais uma vz...)

P.A. said...

Nao tenho nada que perdoar.
Nao sou director financeiro. Sou mais da área de formaçao.
e uma companhia de maquilhagem é como se fosse uma companhia de cosméticos. Uma marca de maquilhagem que vende maquilhagem e serviços.
O meu trabalho é ensinar outras pessoas a maquilhar e em serviço ao cliente. E depois, sempre que é necessário, estar envolvido em apresentaçoes à imprensa, editoriais de beleza, desfiles de moda, etc, pelos paises todos que vou viajando.

Wazzub said...

Nice!
Desfrute bem do facto de poder trabalhar naquilo que o apaixona. Ao menos não vê isso como um trabalho, mas sim o conretizar de uma paixão. E se ainda por cima lhe pagam para isso, tanto melhor! ;)

P.A. said...

E o menino a que se dedica? Pode-se saber?

Wazzub said...

Claro. Se tenho lata de perguntar, também tenho de ter a fineza de responder! ;
Até há bem pouco tempo era consultor de gestão numa multinacional de auditoria/consultoria. Actualmente, estou a tentar ser o meu próprio C.E.O. ;)

P.A. said...

Ahhhh... daí o futuro yacht em Capri!!! Espero que algum dia posso disfrutar dele consigo!

E acho que me vai ter de dar uma ajudinha em OPEXs e COGs e coisas dessas que qdo começam a falar disso nas minhas reunioes, sou um boi a olhar para um palácio!!!

Wazzub said...

LOL. CEO -> Chief Executive Officer
Basicamente é o equivalente a Presidente do Conselho de Administração ou como agora começa a ouvir-se em muitas outras organizações, Presidente da Comissão Executiva.

Basicamente é o manda-chuva! :P

P.A. said...

Eu sei, eu sei! Por isso é que lhe estava a dizer que deve perceber dessas coisas todas de numeros e de siglas que eu nao faço a minima ideia!

Wazzub said...

Guess who just got home! ;)

P.A. said...

Really?!
Se fosse mais cedo dizia-lhe para vir para aqui mas nao tarda tenho que ir dormir.

P.A. said...

Já lhe disse para vir cá ter mas deve estar cansadinha!

Wazzub said...

Pois, também me parece que sim ;)

P.A. said...

Entao e esta noite, há filme?

Wazzub said...

Há. As eleições americanas ;)

P.A. said...

Ai, credo!! Vai ficar a ver?

Wazzub said...

Vou vendo, enquanto estou por aqui. Mas não vou ficar de propósito a ver, claramente!
O Obama está lançado!

P.A. said...

Acho muito bem!!! A ver se isto finalmente dá a volta e se a América volta a ganhar juízo!!
Eu vou estar em Washington uma semana antes do inaugural speach. Algo me diz que nao vou gostar nada!

Wazzub said...

Hum...é capaz de adar agitada a coisa por lá nessa altura, de facto...

P.A. said...

Meu querido, tenho que ir dormir. Se ficar até ao fim das eleiçoes, deixe-me uma mensagem a dizer quem é que ganhou!!

Um grande abraço e até amanha!

Beijo, beijo... ihihihihih

Wazzub said...

Lol. Will do! ;)

Descanse!
C ya!

Provocação 'aka' Menina Ção said...

Estão aí???

P.A. said...

Teasy... hoje deixa-nos sozinho outra vez?

Wazzub said...

Parece que sim...

P.A. said...

Olá, Vasonde!

e hoje que eu lhe tinha deixado o meu conto!!! estou em pulgas para saber opiniao... e que o menino o leia!
Mas este nao é para si!

Wazzub said...

E o outro, o que é para mim, não me diga que começa com "Querido Vasonde" e depois vem a historia?!?!? lool

P.A. said...

LOL!!!
Nao!! Nao se preocupe que nao vai ser nominado. Vai apenas ser uma outra versao de sexo homossexual, algo mais sensivel e soft, para nao lhe ferir susceptibilidades e, quem sabe, olhar o tema por outra perspectiva.

Wazzub said...

Sounds interesting! ;)
Estou curioso para ver os dois!
E aguardo pelo "meu". Hehe
Hoje, com muita pena minha, deixo-o mais cedo, estou cansadote...
Um abraço!

P.A. said...

Um abraço, rapaz!
Eu ainda fico mais um bocadinho a ver se vejo a nossa menina.
Eu dou-lhe um beijinho seu, se a vir.
Durma bem e até amanha!!

Graven said...

(Ai Jesú, que tanta mensagem ma'lembra os tempos de IRC)

Então esse conto, onde é que anda? Estou curioso para saber o que é sexo homosensual "sensível e soft". Será como os filmes de bollywood que eles quase quase quase se beijam, só para depois a imagem se desvanecer, qual sonho ou coito interrompido. num fade out? Ou será que é passar ao de leve o coiso no coiso e nada mais?

P.A. said...

LOL!!!

A versao hard já foi editada!!

Graven said...

Ah, então eu quero uma cópia com autógrafo e uma mancha de aspecto duvidoso.

P.A. said...

A mancha terás de ser tu a providenciar!
Podes encontrar a história no sitio habitual destas conversa mirquianas

Graven said...

Ahhhh... the turk.

P.A. said...

the turk?! ai, amor... isso onde é que já vai.
Ò vai ao blog da agente provocadora e procura-me nos comments de um dos posts

Graven said...

Way ahead of you babe. Nothing beats rough make-up sex.

P.A. said...

WOOOOOOF!!!

Graven said...

That's my boy.... now, roll over.

P.A. said...

You gonna do me the nasty?! :P

Graven said...

I would cuddle and lull you to sleep.

P.A. said...

You bore!!